sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dois homens, uma criança e um biquini!

Só para ilustrar... essa é a ideia do biquini.
Três partes!
Foto: internet
Deixar a filha de dois anos e nove meses com o pai e o padrinho é certeza de diversão. Mas diversão em todos os sentidos!

Imagina quando os dois resolvem nadar no auge do calor, mas antes, escolhem um biquini! Entre vários que a Maria tem, eles optaram por aquele que (para eles) seria o mais difícil de manusear.

Sabe aqueles modelos de três peças? A parte de baixo de amarrar do lado, por cima um shortinhos e a parte de cima de cortininha?
O resultado...
Foto: Dindo Ique

Pois bem, foi o que eles escolheram. Só que não passava pela cabeça deles que havia três peças. Acharam duas e se aventuraram em colocar.

Quais duas? As duas de baixo (shortinhos e a calcinha de amarrar dos lados).

Neste momento restava saber como se colocava aquela parte de cima.

 O primeiro comentário foi: "Nossa, eles fazem uma parte de baixo tão pequena (o shortinho... imaginem se estivessem tentando colocar a calcinha de lacinho que é minúscula) e a de cima tão grande.

A primeira tentativa foi tentar tomara que caia. Só que eles perceberam que não estava dando certo. Mudaram o lado duas vezes e acabaram por definir por uma... Que óbvio, não ia dar certo... pois não era dali.

Resumo da ópera: no fim, a própria Maria (lembre-se, com dois anos e nove meses apenas) tirou a parte de cima para ficar sem nada porque disse que o biquini estava errado!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário