segunda-feira, 2 de junho de 2014

Papai do céu... cuida de quem?

Hoje, indo trabalhar, a Maria me pediu para fazer a oração. Sempre fazemos nossas orações em família no carro, indo pra escola, indo trabalhar... Mas o importante é que é um momento em que nós quatro estamos juntos e atentos a isso. 

Mas, ela pediu pra fazer a oração sozinha. Claro que eu deixei. Existe oração mais forte do que a de uma criança?

Ela começou assim: "Papai do céu, obigada pelo dia de hoje, que está lindo. Cuida da vovó e do doutor Nóici [Nórcia, o pediatra dela]..."

E assim continuou, foi pedindo de um por um. Pelos amigos da sala, pelas professoras, pelos nossos amigos, por toda a família... Mas teve um momento que pra mim foi marcante. Foi dela!

"Cuida das casas com pessoas tistes  e peocupadas".

É tão maravilhosa a sinceridade e inocência do pedido de uma criança,que sei que lá em cima, quando o papai do céu ouve isso, com certeza ele manda uma paz muito grande naquele momento para aquelas pessoas que ela está pedindo!

Obrigada meu Deus! E eu te peço: cuida dos meus? Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário