terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ela é vaidosa....

Olha o estilo dela no parque!
Vaidade não se aprende, nasce com ela... ou não!

A Maria é super vaidosa! Eu sou bem tranquila. Nunca fui de gastar dinheiro com roupas, sapatos, brincos e afins... compro mais por necessidade. Claro que gosto de me sentir bonita, mas sou realmente sossegada. O que deixa minha mãe e minha irmã malucas. Umas duas vezes por ano, desde que me entendo por gente, minha irmã falta me pegar pelo braço pra sair para comprar roupas.

É... acho que quem vai fazer isso agora é minha filha!

Todos os dias quando saio do banho ela já está lá, de prontidão, dizendo para eu passar maquiagem. (E eu obedeço). Adora dizer que roupa quer que eu vista e até o sapato que devo usar. (Aí quem decide sou eu...) Quando não acha bonito, pede pra eu trocar... Mas quando acha bonito, me enche de elogios.

Hoje, antes de vir trabalhar estava mexendo no meu brinco. Não sou de ficar trocando de brinco toda hora. Ela olhou pra mim e disse: "Mamãe, você tem poucos brincos né? Quando eu crescer você compra mais pra mim?"

Ainda cedo, quando chegou da escola, logo pediu para colocar um vestido. Escolhemos juntas. Ela colocou, mas em seguida queria trocar. Eu disse que não, que ela já tinha escolhido e que estava linda. Ela segurou meu rosto, com carinha de choro e disse assim: "Mamãe, eu gosto de trocar de roupa!"

E como gosta! Já chegou a levar roupa na casa da avó pra brincar de trocar, em vez de brinquedo!

É... acho que não vai ter jeito, agora ela me põe no eixo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário