segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Maria refletindo sobre com quem vai casar...

Minha irmã, dinda da Maria, vai casar! Isso pra ela está sendo um acontecimento. Ela vive esse casamento como se fosse o dela.

Ontem, após passar a tarde na casa da dinda, voltou pra casa e começou a pensar alto...

"Ah, se eu tiver que casar, com que vou casar? Acho que vai ter que ser com o Álvaro [amigo da escola]. Mas o Álvaro faz muita bagunça... Vou ter que arrumar outro amigo da escola".

Aí ela me olhou e perguntou: "O Pedro é meu irmão né? Não pode?"

Eu disse: "Sim, mas tem o Pedro da sua escola".

Ela pensou e disse: "O Pedro é legal. A gente brinca... Mas e se for o Enrico? Só que o Enrico bagunça os brinquedos da escola...".

De repente ela parou, me olhou, suspirou e disse: "Ah mamãe, acho que não quero casar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário