domingo, 13 de maio de 2012

Surpreendente!

Todo mundo fala que essa é a melhor fase de uma criança, a do aprendizado total. Todos os dias eles nos surpreendem com alguma coisa.

Ontem mesmo estávamos passeando de carro pela cidade e eu e meu marido conversando, quando a Maria disse: "Pára de falar papai e mamãe". A gente entrou na brincadeira e começamos a pedir: "Ah... deixa a gente falar". E a resposta veio imediata: "Pára de falar que eu já tô ficando bava".

Hoje de manhã, o Mancuzo (meu marido) acordou com dor de cabeça. Ela não teve dúvidas, foi até ele, deu um beijo na cabeça dele e disse: "Eu curei o papai".

Mas das coisas engraçadas, a que eu mais ri esse fim de semana foi com o meu sogro. A Maria viu uma verruga no braço dele e perguntou o que era aquilo. Ele explicou que era uma verruga. Ela disse: "A mamãe também tem, só que a dela é de mamar".

Cada uma!!

Feliz dia das Mães! Curtam muito seus filhos e seus pais em qualquer fase que estejam. Não só hoje, mas todos os dias!

Um comentário:

  1. ADOREI O POST, ESTOU ME DIVERTINDO MUITO COM O SEU BLOG. LEVE, DESCONTRAÍDO E COM CONTEÚDO BACANA. AMEI...
    FICO IMAGINADO SUA PEQUENA, AS BRINCADEIRAS, AS PÉROLAS... IMAGINANDO A FAMÍLIA... NA MINHA CASA É IGUALZINHO... CADA UMA!!! RSRSRS

    BEIJOS

    http://viverfelizemelhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir