terça-feira, 10 de julho de 2012

Mais algumas engraçadinhas....

Foto: Mamãe Carol
Ando inspirada a contar causos da Maria... Talvez essa seja a pegada do mês de julho por aqui. Então, vamos a mais algumas:

No carro, a Maria tira o sapato e diz: "Mamãe, põe meia no meu pézinho?". E eu respondo que não, porque tá calor. E ela: "Então vou ficar com o pé peladão!".

Outra hora ela me vê tomando remédio e diz: "Tomando remédio pala tosse mamãe? Também quelo!". Eu respondo que não, porque ela não está com tosse. Sem pestanejar, coloca a mão na boca, força uma tosse e diz: "Tô sim, me dá!"

No Tênis Clube tem aquele escorregador na piscina de criança que é de pelicano. Maria sempre o chamou de "a pata grandona". Saindo de lá esses dias eu falei pra ela: "Dá tchau pra pata grandona filha!" E ela: Ela não tem mão me dá tchau mamãe!"

Ah, e tem a dessa foto aí em cima. Ela subiu em cima da minha cabeça e disse: "Pega a máquina pá tilá uma foto mamãe!"

Um comentário: