quarta-feira, 4 de julho de 2012

Segura a baba da mãe!!!!

Foto: Dindo Ique
Hoje só estou passando para contar alguns causos que me deixaram boquiaberta nos últimos dias...

Um deles foi ontem à noite. Saí com minhas amigas sem a Maria e o Mancuzo, que ficaram sozinhos se curtindo um pouco. Quando cheguei, quase na hora dela dormir, deitamos juntas na sala. Ela tomou o tetê (mamadeira) dela, depois foi se aninhando em mim e disse assim, espontaneamente: "Mamãe tava com xaudade".

À tarde, depois do soninho, a Maria acordou (4h30 da tarde) com desejo de comer arroz... puro, o preferido dela! Como ela tem pulado a janta há dois dias, resolvi ceder. Mas tinha prometido ao meu pai que iríamos passar na casa dele. Enquanto ela comia, tocou meu telefone. Antes que eu atendesse, ela me perguntou quem era e eu disse que era o vovô Mario. Sabe o que ela disse? "Fala ele que estamos no caminho". 

Outra foi quando ela pediu água, depois de comer. Peguei no filtro gelada. Ela tomou um gole  e disse: "Tá geladinha mamãe!" E eu disse que sim. Ela respondeu: "Não telo gelada, to com doi de gaganta!".

Ah... a última foi hoje de manhã, quando a buscamos na escola. Ela saiu dizendo que não dançou. Quando eu perguntei por quê? Ela respondeu: "Poque hoje não tinha o João Francisco (par dela na festa junina)".

Eles dão nó em pingo d´água! E como crescem rápido!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário