segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Essa independência...

Toda noite, quando a Maria dorme, a levamos para o quarto dela. É que ela sempre dorme primeiro na sala ou no nosso quarto, com a gente brincando, conversando ou lendo.

Neste fim de semana, por duas vezes ela foi dormir às 17h, para acordar apenas no dia seguinte - às 6h da manhã e com todo o vapor. É que ela brincou muito e o gás acabou cedo.

Sábado mesmo, tentamos acordá-la para sair, comer fora... Mas se tem uma coisa que você não consegue fazer com a Maria é acordá-la antes do sono dela terminar!! A baixinha fica brava!!!! Parece até alguém que eu conheço bem, mas prefiro não me entregar... ops... agora já foi!

Pois bem, o engraçado é que ela sempre dorme na cama dela, mas nunca acorda lá! Por quê? Ah, é que esse lance dos filhos poderem ir e vir em suas próprias camas (fora dos berços), faz com que ela sempre acorde em determinado momento da noite, saia da sua cama e chegue no cantinho da minha, me cutucando bem de leve e dizendo: "Mamãe, me sobe aí?"

É claro que eu subo e dormimos os três até chegar a manhã. Mas sabe o que é o melhor disso tudo? É acordar com os beijos dela e os carinhos... Ah, isso não tem o que pague!

Tomara que a independência dela sempre a traga pra junto de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário