domingo, 12 de fevereiro de 2012

Debutando...

Trabalho com internet há muitos anos. Sou jornalista, professora universitária e em uma das minhas disciplinas desenvolvo um blog com meus alunos. Mas precisei me tornar mãe para que finalmente criasse o meu próprio blog! É, em casa de ferreiro, o espeto parece mesmo ser de pau! Só um filho nos traz de volta aos eixos e muda tudo o que parecia que jamais seria mudado.

A razãode tudo isso se chama Maria e tem quase dois anos. Me surpreende diariamente com sua rapidez, inteligência, carinho... E como é engraçada! Neste espaço quero compartilhar algumas histórias de mãe de primeira viagem, ou mãe desta nova viagem, pois segundo o médico da Maria, cada filho é uma nova viagem... Isso eu só saberei com o segundo!

Fica aqui o convite para você compartilhar comigo esta grande aventura que é ser mãe! Seja bem vindo e sempre que puder, deixe um pouco da sua experiência nos comentários!!

2 comentários:

  1. Carol,
    É muito bom saber que você criou este blog e está escrevendo.
    É, você mudou, mas seu texto não, é sempre muito fácil ler suas histórias, parece que escuto você lendo pra mim, com toda entonação!

    A Maria é muito feliz, minha afilhada amada, filha da minha irmã, que se dedica pra ser uma super mãe..

    Vamos curtir suas histórias!!! bjão
    te amo
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!!! Parabéns pela iniciatva... Conheci seu blog hj e ainda não li muitos posts, mas pretendo fer todos. Também tenho uma filha de 02 anos e espero compartilharmos muitas coisas boas...

    Beijos

    Silvia

    ResponderExcluir