segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tá chegando a hora do parto? Prepare o grito de guerra!!!


E depois que nascem, ficam todos babões.
Olha ele ensinando a Maria a engatinhar.

 Vocês já perceberam que os maridos são infinitas vezes mais ansiosos que as mulheres para a hora do parto? Eles morrem de medo de serem pegos de surpresa. Acho que é porque não estão sentindo nada e não tem a menor ideia de quando isso pode ocorrer.

Imaginem vocês que eu, desde que completei oito meses de gravidez, vi meu marido em um estado de nervos contínuo. É que eu já não falo baixo e para tudo, quando vou chamá-lo, grito o nome dele em vez de me levantar e ir até lá falar. Fazer isso quando você está prestes a dar a luz é correr o risco de fazer seu marido ter um infarto.

Cada vez que dava um grito ele chegava desesperado com as malas prontas!

Até que um dia ele decidiu que não aguentava mais, estava na hora de termos um grito de guerra, uma palavra para dizer que aquela era a hora. A escolha da palavra foi dele: thundercats, é isso mesmo, thundercats, aquele desenho animado do Lion, da espada justiceira!!! Não me pergunte, foi ele que escolheu. Acho que é porque era algo que seria impossível que eu gritasse sem mais nem menos.

No fim da história nem precisei dar o tão esperado grito, a Maria veio na hora que marquei a cesárea, mas garanti a sobrevida do meu marido! Mulheres, escolham seus gritos de guerra!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário