sábado, 18 de fevereiro de 2012

Se parece com quem?

Todo mundo tem lá no fundinho uma vontade de que seu bebê seja a sua cara. O engraçado é que quando ele tem a cara do pai, como é o caso da Maria, as pessoas pedem desculpas antes de dizer: "É a cara do pai!".

Pra falar a verdade, eu adoro que ela pareça o Mancuzo, afinal de contas, nem todo mundo tem a sorte de ter um pai loiro de olhos azuis e nascer igual. Mas bem que me envaideço quando dizem que ela está cada dia mais parecida comigo, quando era criança, claro.

O mais gostoso dessa mistura, na verdade é com quem ela se parece nas atitudes, aí sim, é mesmo uma misturinha boa.

A Maria, por exemplo, é observadora, como o pai. Não se excede e se entrega ao chegar em um lugar. Primeiro ela sente o ambiente, até que fique segura e pronta para parecer a mãe. Como? É que aí fala pelos cotovelos.

A fome de leão, também veio da mãe. Nossa pequena não dispensa uma comida. O engraçado é que de vez em quando, ouço as mães dizerem que é difícil fazer o filho comer. No caso da Maria, é difícil fazer parar!

É, mas o fato é o seguinte, como o próprio dindo dela diz: "Em pé de carambola não dá goiaba". Dá uma olhada nas fotos abaixo.


5 comentários:

  1. Mariana Hirai23/02/2012, 03:09

    Ai Carol, que lindinhos você e o Mancuzo! Ah, como a Maria é lindaaaa! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana! Você teve a experiência bem antes de mim, mas não é muito bom ser mãe?

      Excluir
  2. O fato é que ainda não vi a Maria pessoalmente, mas ela é a cara dos dois! Beijinhos Carol, Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é dona Larissa... Já passou da hora de conhecer! Desse jeito, quando nos encontrarmos de novo, eu vou conhecer seu filho e você os meus quatro (os outros três que virão!). Saudades amiga!

      Excluir
  3. JAQUELINE HATAMOTO26/02/2012, 13:12

    OI CAROL ADOREI O BLOG.
    E ESSA HISTÓRIA ME FEZ LEMBRAR DE QUANDO O JOÃO NASCEU, EU LÁ NA CAMA E MINHA MELHOR AMIGA CHEGOU E DISSE BEM BAIXINHO: "AMIGA, QUANDO VAMOS FAZER O DNA?". EU FIQUEI MEIO BOBA. AI ELA: "O JOÃO É A CARA DO PAI, TEMOS QUE SABER SE ELE É MESMO SEU FILHO". VÊ SE PODE?
    COSTUMO DIZER QUE EMPRESTEI A BARRIGA SÓ. MAIS TÁ BOM A ALEGRIA A MESMA ELE PARECENDO OU NÃO COMIGO.

    ResponderExcluir