quinta-feira, 8 de março de 2012

Ai que sono...


Fiquei ausente pela correria de trabalho, casa, filha, mas principalmente pelo sono que tomou conta de mim nos últimos dois dias.

Não, não é gravidez, é a Maria mesmo... E o fato de ser mulher!!! É que nos últimos dias, cheguei em casa tarde da faculdade e um dia fiquei junto ao meu marido dando apoio moral enquanto ele montava a nova televisão. Isso até à 1h30 da madrugada. Pouco tempo depois, às 4h30, a Maria, que em um dia de sono muito cedo (havia dormido às 18h00), acordou querendo ficar acordada...

Dormir de novo, só às 5h30, pra acordar às 6h. Ai, como meu olho ardia querendo ficar fechado! Mas... ok! O dia estava começando.

Acontece que a noite seguinte foi quase igual. Dormi às 00h30 e a pequena acordou à 1h30 porque estava com o nariz ruinzinho... Tadinha...

Hoje, no dia dedicado a nós mulheres, quero parabenizar a todas que de uma forma ou de outra se desdobram em múltiplas funções e terminam o dia sempre prontas para enfrentrar o que vier à noite, porque são assim: mulheres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário