sexta-feira, 23 de março de 2012

Remédio em casa? Tem que esconder...

Foto: Roberto Mancuzo
A Maria faz parte do seleto grupo de crianças que adora tomar remédio!

Isso mesmo, ela pede para que eu dê meédio  pra ela o tempo todo. E quando acaba ela pede maisi.

Se isso é bom? Tudo na vida tem seu lado bom e o ruim. é claro que é ótimo eu não ter o menor trabalho na hora de dar remédio.

Como ela está com a garganta infeccionada esta semana, teve um dia que ela deu o cochilo da tarde e acordou com febre. Quando fui procurar a Novalgina com sabor de cereja, quem disse que eu encontrava? E precisava resolver a febre.

Aproveitei que tinha uma novalgina normal, em gotas (com aquele sabor peculiar) e resolvi dar. Para disfarçar, dei antes os dois outros remédios gostosos (antibiótico e o xarope) e na sequência vim com as gotinhas na colher, já com o copo d´água a tiracolo. O que ela fez? Tomou, franziu um pouco a testa pelo sabor, terminou de engolir e falou: "Quero maisi meédio mamãe!"

O lado preocupante deste projetinho do pai dela (ele também não dispensa um remedinho), é que tenho que esconder para ela não abrir e tomar sozinha!

2 comentários:

  1. Um dia o Mancuzo apresenta a Drogasil pra ela! Aí já era! Bj...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus... e como vou segurar dois no vício????

      Excluir