sábado, 31 de março de 2012

Eles já nascem formatados!

Brincando o carnaval da forma mais tradicional
Foto: Roberto Mancuzo
Eu curto muito tecnologia, mas ao mesmo tempo curto brincar de verdade, correr, sujar a roupa, ter a oportunidade de viver o toque.

A geração que está vindo vem muito mais pronta para a tecnologia e eu tento driblar isso tudo com a minha filha, só não sei até quando.

A Maria adora um livro, pois é super influenciada por nós.

Por ainda ter dois anos, conseguimos fazer com que ela curta mesmo aquilo que conhecemos como "brincadeira de criança", mas é incrível a habilidade que já tem com a tecnologia.

Descobrindo a bacia
Foto: Carolina Costa Mancuzo
Tenho um iPhone e ele não pode ser tirado da bolsa perto dela sem que fique com ela. É só ver o celular que ela já solta um: "Pur favor mamãe, dá pra mim? Qué vê eu!". E ouvir de cara aquele por favor não tem quem resista, é mais dela do que meu.

Ela pede pra se ver por causa do álbum de fotografias, que é praticamente todo de fotos e filmes dela.

Mas é oncrível, entrego na mãozinha dela e os dedinhos já sabem o que fazer para abrir o que quer no telefone, de jogos a álbum de fotos.


Eu imagino no futuro como vai ser... Se hoje já me dá baile em tecnologia, isso porque eu não sou analfabeta digital hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário