segunda-feira, 26 de março de 2012

Hormônios totalmente femininos!

Eu fico perplexa ao observar o quanto a Maria tem o lado feminino dela aflorado, assim tão pequenininha. Na verdade, desde que começou a interagir com a gente!

Ainda nem andava direito e já se admirava no espelho.

Adora me imitar, passar batom, pentear o cabelo, dar mamadeira pras bonecas dela e trocar as fraldas. Coisas bem femininas mesmo.

Já cheguei a perguntar para algumas amigas mães de meninos se isso é geral, no sentido da imitação da mãe, porque é a principal referência do bebê ou é instinto mesmo. E a resposta sempre foi: "Instinto!".

Os meninos normalmente são mais arteiros. Adoram fazer coisas de homem e não se interessam por essas coisas de mulher!

E aí? Instinto? Hormônios? Influência? Como são os seus filhos?

Segue junto esse vídeo da Maria super feminina! Arrumando o cabelo da mamãe dizendo que estou MAVILHOSA... Filhos, como viver sem eles??

2 comentários:

  1. Também tenho uma “mulherzinha” em casa! Catarina esta com 1 ano e 2 meses e também é super feminina. Adora espelhos, sapatos e bolsas! Já peguei ela algumas vezes tentando provar os meus sapatos (imagina a cena... ela ainda é um tico!). Acho isso muito interessante, como pode... tão pequenininha e “mulherzinha”!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. AIII QUE DELÍCIA!!! TER UMA PRINCESINHA PENTEANDO SEUS CABELOS. MUITO LINDA!! BJKSS JACK ROSA

    ResponderExcluir