sexta-feira, 2 de março de 2012

Mãe é tudo igual mesmo...

Pensando bem... ela é mesmo mais esperta que as outras!! rs
Foto: Dindo Ique
Já reparou que toda mãe quando vai contar do seu filho abre um sorriso e começa a falar das coisas boas? Isso não é coisa de mãe de criança pequena ou de mãe de primeira viagem... É coisa de mãe mesmo.

Acontece que quando fazemos isso não nos damos conta, muitas vezes, de que estamos fazendo um papelão. E quando duas mães, de filhos da mesma idade se encontram? Parece até briga de forças. Uma quer mostrar o quanto o filho dela é mais esperto que o da amiga.

Ontem passei por uma situação como essa e, por incrível que pareça, só ouvi, não falei (eu juro!). Foi tão engraçado, porque eu imaginei como eu faço os outros ficarem ouvindo o quanto a Maria é esperta, inteligente, linda, companheira... hahahaha!!!! Tudo isso é verdade, mas parece que fica mais verdade quando a gente compartilha.

Mas não se animem, não pense que perceber isso fará com que eu me torne uma pessoa sensata. Isso nunca! Ainda farei muiiitos ouvidos de penico. Afinal de contas, eu sou mãe!!!

** Ah, hoje é um dia muito especial, há dois anos nós colocamos esse lindo bebê no mundo! Aniversário da nossa pequena... 

2 comentários:

  1. Carolinda!! Pode fazer meu ouvido de penico com o maior prazer!! Pensei em vc e na Maria o dia inteiro e acabei não conseguindo falar contigo!! Espero estar sempre ao seu lado e compartilhar as gracinhas da menina mais linda da terra!! Parabéns! Pela filha maravilhosa e pelo blog!! Te amo!
    Beta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betinha...
      eu preciso do seu ouvido para viver!
      Você não tem opção!
      Te amo!

      Excluir