quarta-feira, 28 de março de 2012

Ela quer tomar injeção!!! Pode isso????

Foto: Roberto Mancuzo
Depois de quatro semanas com muita tosse, alguns momentos de febre, duas passagens pelo médico e muito antibiótico depois... foi diagnosticada a tão assustadora pneumonia. É, minha pequena, com pouco mais de dois anos está com pneumonia.

Confesso que eu fiquei mais assustada que todos, afinal nunca cheguei perto de uma pneumonia.

Mudamos toda a medicação e o antibiótico passou a ser aplicado por injeção. Tadinho do meu bebê!

Primeiro dia, pra ela uma alegria. Dizia: "Filha, vamos ao hospital". Como ela não tinha ideia do que isso significava, ficou feliz da vida e repetia: "Vamos no hispital mamãe!!!"

Fomos e aplicamos a primeira injeção. Ela chorou, mas logo passou. No segundo dia também não titubeou em ir, tomou injeção, chorou e fomos embora!

Agora, no terceiro e último dia, estávamos com o vovô Mario passeando e resolvemos já levar no hospital. Ele perguntou: "Você vai no hospital Maria?". E ela: "Vou vovô, no hispital". E ele: "O que você faz lá?". Ela: "Eu choro!".

Fomos. Chegamos lá e havia uma emergência, a atendente me instruiu a voltar em uma hora porque ia demorar.

Saí do "hispital" e a Maria começa a chorar dizendo: "Não mamãe, não quero ir embora. Quero ir no hispital fazer dodói!"

Ai, ai... vai entender essas crianças!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário